Renato escolhe Help para substituir Suzana na Moda Brasil

Decisão do marido de Marcela revolta Adriano

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A demissão de Suzana (Malu Mader) vai causar uma revolução na revista Moda Brasil. Com a partida da mãe de Luti (Humberto Carrão), Renato (Guilherme Winter) escolherá ninguém menos que Help (Betty Gofman) para assumir o cargo de editora chefe do veículo nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Assim que toma sua decisão, o filho de Giancarlo (Mauro Mendonça) manda reunir toda a equipe para revelar quem será o novo responsável pela redação. Crente de que será o escolhido, Adriano (Rafael Zulu) chega todo prosa ao encontro e acaba trocando os pés pelas mãos diante de todos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós já tivemos outras crises… O importante é dar continuidade ao trabalho que a Suzana vinha fazendo. E é claro que isso só pode ser levado adiante por um de nós. E eu desejo declarar que aceito o cargo!“, brada o bonitão. É aí que Renato intervém e frustra as expectativas do funcionário atrevido.

Eu reconheço sua competência. Mas é outra pessoa que vai substituir a Suzana: a Help!“, anuncia o marido de Marcela (Ísis Valverde). A ex-secretária, é claro, fica completamente chocada com tão inesperada promoção – mas não menos do que Adriano, que não faz a menor questão de esconder sua revolta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio