Renato é assassinado por Adolfo, O Escorpião

Publicado há 24 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adolfo (Ferdinando Valencia) faz mais uma vítima, nos próximos capítulos da reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Ele é descoberto por Renato (Carlos de la Mota), como O Escorpião, o temido assassino, que causou terror em Aguazul.

Com isso, o bandido tenta entrar em um acordo com o amigo, já que não quer machucá-lo. A ideia dele é que Renato não conte a ninguém que ele é O Escorpião para que possa seguir com seus planos de se casar com Josefina (Verónica Jaspeado) e ter filhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ser um cruel assassino, Adolfo ainda alimenta o sonho de ter uma vida simples, sem criminalidade. Mas Renato deixa claro que isso não é possível, porque ele precisa pagar pelo que fez, inclusive com Mônica (Jessica Mas), que morreu com um tiro na testa.

No entanto, sem um acordo, Renato se precipita e tenta tomar a arma que Adolfo tem apontada para ele. Os dois se embolam e um disparo acontece. Para a sorte do Escorpião, é o oficial da marinha quem leva a pior e acaba baleado e cai morto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio