Renato chama Marcela de golpista e ela toma atitude: “Nunca mais”

A jovem decide negar a gravidez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela (Isis Valverde) decide dizer a Renato (Guilherme Winter) que sua gravidez foi alarme falso, nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti. A jovem decide tomar essa atitude após revelar a novidade e ser chamada de golpista.

Renato decide assumir que é rico e acusa a amada de querer enganá-lo, deixando-a indignada. “Quero que você saiba que se esse filho for mesmo meu, não vou fugir às minhas responsabilidades. Vou assumir e registrar mas depois de um exame de DNA“, diz Renato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como é que é?“, surpreende-se Marcela. “É esse o procedimento padrão“, justifica. “Até ontem você dizia que me amava, que queria casar comigo e agora está falando em responsabilidades e registro. De uma hora pra outra você resolve me tirar como uma golpista e interesseira e eu que estou tornando as coisas mais difíceis?”, responde Marcela.

“Marcela, se esse filho for mesmo meu, minha família está disposta a criá-lo. Você vai ser muito bem recompensada“, garante o rapaz. “Eu ia amar, pena que não tem filho nenhum. Eu não estou grávida. Eu achei que estava, mas eu não estou. Eu fui ao hospital pegar o resultado do exame e deu negativo. Não quero nunca mais te ver”, responde a moça, deixando o rapaz arrependido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio