Renato ameaça Marcela e exige ser reconhecido como pai de Paulinho

Herdeiro de Giancarlo quer assumir o filho

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O retorno de Renato (Guilherme Winter) ao Brasil vai virar a vida de Marcela (Ísis Valverde) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos da novela global Ti-Ti-Ti, a mineira terá de se explicar para o ex após este descobrir que é o pai da criança que todos acreditam ser filha de Osmar (Gustavo Leão).

Após reencontrar Marcela e conhecer o pequeno Paulinho na casa de Bruna (Giulia Gam), Renato deixa um recado com Julinho (André Arteche) para que a aspirante a modelo vá encontrá-lo no hotel onde está hospedado. Temendo a reação do rapaz, ela decide atender ao pedido dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá, Marcela confirma para Renato que ele é o pai do pequeno Paulinho e explica por que aceitou a proposta de Gustavo (Leopoldo Pacheco) para enganar Bruna. O filho de Giancarlo (Mauro Mendonça), no entanto, não a perdoa por ter escondido dele que estava grávida e dá um ultimato à ex.

Renato deixa claro que não está disposto, em hipótese alguma, de abrir mão de reconhecer Paulinho como filho, legalmente e também socialmente. Por fim, exige que Marcela conte a todos a verdade, o quanto antes. Do contrário, ele mesmo esclarecerá que Osmar não é o pai do bebê.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio