Renatinha desmascara a farsa de Kyra: “Fantasma não tem celular”

A situação acaba virando a favor da ex de Rafael, que quer reconquistá-lo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Renatinha (Juliana Alves) descobrirá que Kyra (Vitória Strada) não morreu durante a passagem do furacão que devastou Cancún, no México.

De surpresa, ela irá estragar o plano de Alexia/Josimara (Deborah Secco) de reconectar a amiga com Rafael (Bruno Ferrari), futuro esposo da decoradora. Kyra tentará assustar Renatinha, fingindo ser um fantasma, mas na hora H, o celular dela tocará e a secretaria de Rafael irá desmascarar a rival.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ué? Fantasma não tem celular. Nem peruca! Cê tá viva mesmo, sua, sua… Defunta! Mas cê foi enterrada, eu vi. Eu fui no enterro!”, concluirá Renatinha, desmascarando Kyra, que será obrigada a ‘entregar’ Rafael de ‘bandeja’ para a rival.

Para não ser desmascarada, Renatinha pedirá para Kyra escrever uma carta (psicografada) para Rafael, pedindo para o empresário seguir uma nova vida ao lado da ex (Renatinha). Tudo que esta deseja, inclusive. A situação vira a seu favor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio