Renata tasca beijão em Jerônimo e se envolve em confusão

O rapaz pensa que ela roubou sua carteira e a deixa furiosa

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Quando Me Apaixono, Jjá é tarde da noite e Renata (Silvia Navarro) está indo encontrar-se com Rafael (Sebastián Zurita), porém, a moça é seguida por alguns homens no meio da rua. Assustada, ela corre, e os bandidos continuam atrás.

Loog à frente ela avisa Jerônimo (Juan Soler) e com medo ela acelera o passo. Ao chegar próximo ela lhe surpreende com um beijo para que os assaltantes a deixem em paz. Essa atitude gera uma grande confusão, pois Jerônimo pensa que ela roubou sua carteira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Jerônimo percebe o erro que cometeu e não consegue que Renata o perdoe. Renata, muito ofendida pede para que ele se afaste dela, mas Jerônimo vai atrás dela e insiste eque seja perdoado.

A moça senta na mesa do restaurante para se acalmar e Jerônimo começa a paquerá-la. Ela está irredutível, mas ele se apresenta e conquista a simpatia dela aos poucos. Em certa altura do bate papo ele informa que está com a pulseira que ela perdeu no aeroporto quando os dois e esbarraram e foram parar no chão.

Renata agradece, mas ele avisa que eles terão que marcar um novo encontro, já que a pulseira não está com ele naquele momento. Renata percebe a cantada, mas aceita a condição de reencontrá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais