Renata se revolta contra Jerônimo: “Por que foi pra cama com Marina?”

Enteada de Gonçalo sofre ao saber que Marina está grávida de gêmeos

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que Marina (Martha Julia) está grávida de gêmeos cairá como uma bomba sobre o relacionamento entre Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, esse assunto provocará um sério desentendimento entre o casal.

Não é nada fácil lidar com essa situação, Jerônimo. Mas a sua atitude não ajuda! Você vai ser pai de gêmeos de uma mulher que não sou eu!“, desabafa a enteada de Gonçalo (René Casados). “A Marina é incapaz de fazer algo contra nós, mas o Augusto Duran (Lisardo Guarinos) sim“, rebate Jerônimo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por que você foi pra cama com ela? Você disse que não a amava!“, queixa-se Renata. “Foi uma mistura de muitas coisas. Me sentia rejeitado, sozinho… Como suponho que tenha sido pra você com o Duran…“, explica o bonitão. “Eu nunca tive intimidade com o Augusto!“, defende-se ela.

Nunca?“, surpreende-se o irmão de Rafael (Sebastián Zurita). “Nunca. Nem sequer correspondi aos beijos dele“, acrescenta Renata, ofendida. “Renata, me perdoe…“, pede Jerônimo, vendo que falou demais “Para de pedir perdão! Os homens e as mulheres são diferentes, eu sei disso!“, reage, irritada, a suposta filha de Josefina (Rocío Banquells).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio