Renata se emociona ao saber que é filha de Regina: “Sempre quis ter uma mãe como você”

Esposa de Gonçalo explica que Roberta não é sua verdadeira filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que Regina (Julieta Rosen) é sua verdadeira mãe mexerá profundamente com as emoções de Renata (Silvia Navarro). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Gonçalo (René Casados) e a esposa contarão à jovem como descobriram a verdade.

As impressões digitais na certidão de nascimento da minha filha coincidem com as suas, não com as da Roberta (Jéssica Coch). Então suas lembranças não são produto da sua imaginação, são reais!“, explica Regina, enquanto Renata se põe a chorar instantaneamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você é a filha que eu amei. Que meu coração voltou a amar quando te voltei a ver, já como uma mulher. Desde que te vi, senti algo tão especial por você… Minha alma te viu antes de mim“, acrescenta a filantropa, abraçando a herdeira por quem passou tantos anos procurando.

Isso é um presente de Deus! Isso é um milagre! Regina… Eu sempre quis ter uma mãe como você! Porque você é tão perfeita, tão generosa, tem tanta luz…“, afirma Renata, sem conseguir deter as lágrimas. “Meu amor, você é tudo isso e muito mais!“, diz a viúva de Roberto (Sebastián Rulli).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio