Renata e Jerônimo transam loucamente

Irmão de Rafael deixa claro que Josefina não é um impedimento para o amor deles

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor voltará a falar mais alto entre Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a enteada de Gonçalo (René Casados) se renderá ao que sente pelo ex-marido e acabará na cama com ele, tendo uma tórrida noite de amor.

Tudo começa quando os dois se encontram no bar do hotel em que Jerônimo está hospedado e Renata o confronta sobre tê-lo ouvido dizer a Regina (Julieta Rosen) que sofre por amar a filha de Josefina (Rocío Banquells), assassina de seu irmão Rafael (Sebastián Zurita).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não tente negar porque eu te escutei dizendo isso no hospital“, acrescenta a executiva. “Não vou negar que isso me afeta, mas… Renata, eu te amo! E meu amor por você é mais forte que tudo“, responde Jerônimo, apaixonado.

De que adianta você me amar se não consegue lidar com isso? Se vai ser um obstáculo?“, reage, angustiada, a irmã de Roberta (Jéssica Coch). “Renata, por você sou capaz de fazer qualquer coisa! Não existe obstáculo no mundo que me impeça de te amar!“, garante o bonitão.

Louca de paixão, Renata se deixa seduzir pelo amado e os dois se beijam ali mesmo. De lá, sobem para a suíte de Jerônimo, onde tiram suas roupas e fazem sexo como nunca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio