Renata e Jerônimo tem emocionante e dolorosa despedida: “Busque sua felicidade com outra pessoa”

O ex-casal agradece pelos momentos juntos e caem no choro

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, de volta a Cidade do México, Renata (Silvia Navarro) tem um reencontro com Jerônimo (Juan Soler) no estacionamento das empresas Monterrúbio. E será neste local que o ex-casal vai às lágrimas com uma despedida emocionante. Renata agradece a ele por ter ficado ao seu lado em momentos difíceis pelos quais passou.

Jerônimo a observa falar e também agradece a ajuda que recebeu da empresária com a investigação sobre o assassinato de seu irmão Rafael (Sebastián Zurita). “Agradeço a você por me ajudar a limpar meu nome com sua família”, continua ele. “Fiz o que tinha que ser feito. Todos fomos vítimas da minha mãe e da minha irmã“, comenta Renata, olhando apaixonadamente para ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Da troca de olhares, Renata vai perdendo as palavras e seu olhos começam a ficar marejados de emoção ao descobrir que Jerônimo quer refazer sua vida longe dali ao lado de Marina. Renata diz que será muito difícil viver distante dele, pois ficaram muito marcados por um grande amor.

Jerônimo se emociona com as palavras da ex e explica que será muito difícil pra ele também, mas que se faz necessário o recomeço. Antes de partir ele avisa pela última vez que Augusto (Lisardo) não é homem para ela e que deveria procurar outra pessoa que realmente a mereça. “Busca sua felicidade com outra pessoa”, pede ele.

Te todo coração espero que a Marina encontre em você o que você não encontrou em mim“, responde Renata ao prantos. Antes de virar as costas, pegar seu carro e partir para uma nova vida, Jerônimo pega as mãos de Renata e beija carinhosamente. Ela vê seu grande amor partir e cai em choro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio