Renata e Jerônimo se casam

Josefina manda Roberta impedir o casamento da irmã

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jerônimo (Juan Soler) enfim dará o grande passo em seu plano de vingança. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, o irmão do falecido Rafael (Sebastián Zurita) subirá ao altar com Renata (Silvia Navarro) – a quem, apesar de sentir que deve odiar, ama profundamente.

A cerimônia, no entanto, por pouco não é cancelada em cima da hora. Isso porque Lorena (atriz não divulgada), ex-namorada que Jerônimo tinha na Espanha, fica sabendo que o amado vai se casar com outra mulher e decide ir às pressas ao México para impedir a união.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela chega à igreja bem quando Jerônimo está prestes a entrar para casar-se e, depois de implorar que ele não o faça, consegue roubar um beijo do amado. Renata, por acaso, acaba flagrando a cena e acredita que o amado a traiu à beira do altar. Ela então decide cancelar o casamento.

Seguindo instruções de Josefina (Rocío Banquells), Roberta (Jéssica Coch) se aproveita da situação para incentivar a irmã a desistir. Jerônimo, porém, consegue ter uma conversa franca com Renata, na qual esclarece o mal-entendido. Sem mais impedimentos, os dois finalmente se casam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio