Renata e Jerônimo decidem se casar pela segunda vez

Fazendeiro é inocentado em caso de Álvaro

Publicado há 3 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final feliz entre Jerônimo (Juan Soler) e Renata (Silvia Navarro) está mais próximo do que nunca. Nos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono, os dois pombinhos decidiram subir ao altar pela segunda vez, para desgosto do vilão Augusto (Lisardo Guarinos).

Tudo começa quando Renata consegue provar a inocência de Jerônimo na farsa da morte de Álvaro (Odiseo Bichir). Com isso, o fazendeiro é declarado inocente e colocado em liberdade. Renata faz questão de buscá-lo na saída da prisão, onde o recebe com um beijo apaixonado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E as novidades não param por aí. Alguns dias depois, Jerônimo recebe uma carta do Vaticano, informando que o pedido de anulação de seu casamento religioso com Renata foi negado. Ele e a esposa, então, decidem aproveitar essa feliz coincidência para se casar de novo pelo civil e dar uma grande festa.

Animada, Renata faz questão de convidar toda a família para o casório. Roberta (Jéssica Coch), por sua vez, vai correndo contar a Augusto, deixando-o profundamente irritado. O pai de Aníbal (Eleazar Gómez) começa a pensar então numa forma de impedir o enalce.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio