Renata desmascara Roberta perante toda a família

Josefina acusa filha de Regina de caluniar a irmã

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora da verdade para a família Monterrubio. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) voltará à capital e revelará a todos que Roberta (Jéssica Coch) teve um caso com Rafael (Sebastián Zurita) e esteve envolvida na misteriosa morte do rapaz.

O plano original da filha de Regina (Julieta Rosen) é dizer toda a verdade a tempo de impedir o casamento de Roberta e Matias (José Ron). Um congestionamento no trânsito, porém, atrapalha o objetivo de Renata, que só chega quando a cerimônia já se realizou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, ela não se faz de rogada e conta a Matias, Gonçalo (René Casados) e Constança (Lourdes Munguía) que Rafael teria cometido suicídio após ser vítima de um jogo cruel de Roberta e que foi por vingança que Jerônimo (Juan Soler) se casou com Renata, acreditando ter sido ela a ex-amante de seu irmão.

Josefina (Rocío Banquells), é claro, fica furiosa com a atitude de Renata e acusa a suposta filha de caluniar a própria irmã. Matias e Gonçalo, porém, decidem dar crédito às palavras da ex-executiva. Roberta, por sua vez, também nega as acusações e começa a passar mal, deixando todos preocupados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais