Renata desmascara Augusto e Roberta mas cai em nova mentira

Vilão joga para Josefina a culpa de Roberta estar na fazenda

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) vai colocar Roberta (Jéssica Coch) e Augusto (Lisardo) contra a parede após descobrir que eles mentiram sobre a estadia de sua irmã na fazenda Cruz de Amor. Gonçalo (René Casados) , pai das duas, disse que não enviou Roberta para a fazenda a fim de escondê-la da Polícia, uma vez que ela não está sendo denunciada por Branca (Magda Karina), que sequer a conhece.

Sentada na mesa de jantar, a empresária espera seu noivo chegar e dispara. “Por que não tiveram a coragem de dizer que mentiram pra mim? Meu papai não mandou Roberta pra cá, Augusto. E justamente você me mentiu porque?“, rechaça ela, deixando os dois vilões completamente desconcertados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É então que Augusto pensa rápido e joga a culpa para Josefina (. O fazendeiro mente e diz que sua mãe foi quem pediu para que Roberta ficasse na fazenda, uma vez que ela também corria riscos com a Polícia por causa da própria Renata.

Roberta se vira e diz para que Renata não brigue com Augusto, pois ele teve a intenção de ajudá-las. Renata, boba que só ela, pede perdão pela grosseria. “Perdão, é que eu não quero mentiras“, justifica a empresária. Augusto pede a confiança dela e Renata cai novamente no conto do vigário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio