Renata desmascara Augusto e Roberta mas cai em nova mentira

Vilão joga para Josefina a culpa de Roberta estar na fazenda

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) vai colocar Roberta (Jéssica Coch) e Augusto (Lisardo) contra a parede após descobrir que eles mentiram sobre a estadia de sua irmã na fazenda Cruz de Amor. Gonçalo (René Casados) , pai das duas, disse que não enviou Roberta para a fazenda a fim de escondê-la da Polícia, uma vez que ela não está sendo denunciada por Branca (Magda Karina), que sequer a conhece.

Sentada na mesa de jantar, a empresária espera seu noivo chegar e dispara. “Por que não tiveram a coragem de dizer que mentiram pra mim? Meu papai não mandou Roberta pra cá, Augusto. E justamente você me mentiu porque?“, rechaça ela, deixando os dois vilões completamente desconcertados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É então que Augusto pensa rápido e joga a culpa para Josefina (. O fazendeiro mente e diz que sua mãe foi quem pediu para que Roberta ficasse na fazenda, uma vez que ela também corria riscos com a Polícia por causa da própria Renata.

Roberta se vira e diz para que Renata não brigue com Augusto, pois ele teve a intenção de ajudá-las. Renata, boba que só ela, pede perdão pela grosseria. “Perdão, é que eu não quero mentiras“, justifica a empresária. Augusto pede a confiança dela e Renata cai novamente no conto do vigário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio