Renata descobre que Jerônimo foi encontrado vivo: “Bendito seja Deus!”

Carlos convence irmã de Roberta a falar com o amado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor de Renata (Silvia Navarro) por Jerônimo (Juan Soler) é mais forte do que todos imaginam. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a enteada de Gonçalo (René Casados) conseguirá fazer o amado despertar do estado de inconsciência em que se encontra.

Tudo começa quando Carlos (Carlos de la Mota) telefona para Renata a fim de lhe encontrar que já encontrou o fazendeiro. “Bendito seja Deus e bendita seja a senhora que resgatou o Jerônimo e salvou a vida dele!“, exclama a irmã de Roberta (Jéssica Coch), aliviada com a notícia que acaba de receber.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele está muito delicado e não reage. Somente há momentos em que ele consegue dizer o seu nome. Por isso pensamos que, se escutar a sua voz, ele possa reagir de maneira definitiva“, explica Carlos. Renata, então, pede ao noivo de Matilde (Grettel Valdéz) que leve o celular até Jerônimo.

É a Renata, meu amor! Você não pode se dar por vencido! Seu filho e eu precisamos muito de você, Jerônimo! Você precisar viver, meu amor! Nós vamos ser pais, de um bebê do nosso amor! Lembre-se de tudo o que nós passamos para poder estar juntos“, diz Renata ao amado.

E não é que, para surpresa geral, o irmão de Rafael (Sebastián Zurita) realmente volta a si? “Renata… Renata, onde você está, meu amor? Te amo, só quero estar com você“, responde Jerônimo, enquanto Carlos, Lázaro (Luis Gatica) e Sabina (atriz não divulgada) comemoram.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio