Renata descobre que Jerônimo é irmão de Rafael

Amigo de Carlos não acredita no sofrimento da esposa

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco Renata (Silvia Navarro) irá desvendando as reais intenções detrás do próprio casamento com Jerônimo (Juan Soler). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a ex-executiva descobrirá que o irmão falecido de seu marido é alguém que ela conhece muito bem.

Tudo começa quando Renata e Jerônimo decidem comparecer juntos à festa da colheita de Augusto Duran (Lisardo Guarinos), como casal que são. Na hora de se despedir dos vizinhos, porém, o dono da Cruz de Amor faz questão de ‘deixar escapar’ para Renata que o irmão morto de Jerônimo se chamava Rafael Gutierrez (Sebastián Zurita).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A meia-irmã de Roberta (Jéssica Coch) imediatamente se dá conta de que o cunhado que nunca conheceu tem o mesmo nome de seu amigo desaparecido e, de volta à Fazenda A Bonita, exige que Jerônimo lhe mostre uma foto de seu irmão.

Sem saída, Jerônimo o faz e Renata fica chocada ao descobrir que Rafael teria se suicidado. Crente de que ela está fingindo comoção, o amigo de Carlos (Carlos de la Mota) joga na cara da esposa que Rafa se matou por culpa de uma mulher, deixando Renata ainda mais arrasada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais