Renata descobre que está gravida de Jerônimo: “O dia mais feliz da minha vida”

Empresária decide esconder de Roberta, sua irmã, a grande notícia

Publicado há 8 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Quando Me Apaixono, finalmente uma boa notícia para o casal Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) após tantos obstáculos. A empresária descobre que está grávida do bonitão. Tudo acontece quando ela experimenta o vestido de noiva e diz a Adriana (Florencia de Saracho) e Regina (Julieta Rosen) que ultimamente vem sentindo muitas náuseas e tonturas.

Renata acredita que possa ser o estresse, mas Regina sugere que ela faça um teste de gravidez para tirar dúvidas. Em segredo Adriana vai até o cidade comprar um teste para que Renata possa fazer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar, Renata fica nervosa com o resultado, que dá positivo, deixando-a eufórica de tanta emoção e felicidade. Nesse momento Roberta (Jessica Coch) entra no quarto e as três, Regina, Adriana e Renata, mudam de assunto para que a mesma não descubra a gravidez.

Após a vilã sair do quarto, Regina questiona Renata sobre quando ela vai dar a notícia ao pai. A moça conta que após o padre falar: “Eu vos declaro marido e mulher”. E eu digo: “E eu declaro você Jerônimo o melhor pai que vai existir para o bebê que vamos ter”, diz ela, cheia de esperança numa vida feliz ao lado do seu grande amor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio