Renata dá em cima de Beto

Ex de JP admite para Érica sua atração pelo irmão de Carol

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata (Brunna Martins) não é mesmo flor que se cheire. Mal terminou seu relacionamento com JP (Renê Thristan), a ex-nora de Linda (Ana Paula Vieira) já colocará um novo em sua mira nos próximos capítulos de Chiquititas: trata-se de Beto (Eric Surita).

Tudo começa quando Renata vai ao Café Butique para bater um papo com Érica (Sâmia Abreu) – por acaso, as duas cobrinhas são amigas. Ao se deparar com Beto, a patricinha fica encantada com o irmão de Carol (Manuela do Monte) e dá em cima dele abertamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo, no entanto, Renata percebe que não está lidando com nenhum principiante. Malandro desde o berço, Beto percebe as intenções de Renata e promete conseguir ingressos VIP para ela e Érica irem a uma balada contanto que lhe façam um ‘favorzinho’.

Ciente de que Francis (Homero Ligére) e Clarita (Letícia Navas) vão fazer um piquenique romântico, o ex-cunhado de Júnior (Guilherme Boury) leva Érica e Renata ao mesmo local só para atrapalhar o clima entre os pombinhos – que, de tão incomodados, nem conseguem trocar o tão sonhado primeiro beijo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio