UOL - O melhor conteúdo
remake

Renascer: Norberto desaba após perda irreparável

O homem sente saudades de Jacutinga

Publicado em 18/02/2024

Norberto (Matheus Nachtergaele) se abala com a despedida de Jacutinga (Juliana Paes) de Renascer. Nos próximos capítulos do remake, que está no ar na Globo, o dono da venda da região não consegue esconder a saudade que sente após a dona da casa mais animada do vilarejo ir embora.

Em cenas que foram ao ar nesta sexta-feira (16), a dona do bordel olha pela janela e lembra dos velhos tempos, quando a casa era cheia. Norberto aparece para acompanhá-la ao casamento de José Inocêncio (Marcos Pameira) e Mariana (Theresa Fonseca) e leva um choque com o que vê.

“Tava mesmo pensado em ocê, sabia? Ia passar agora na venda de Norberto pra tomar a derradêra… mas até desse trabalho você me poupou”, confessa ela. O homem fica arrasado, mas ela não quer saber de lamentações. “Queria que todos se lembrassem desta casa pelos momentos felizes que tivemos aqui dentro…”, diz.

Se a sinhora se fô… a sinhora vai me matá…”, garante Norberto. “Se você morrê agora, comé que eu vô lhe pidî uma última dança?”, reage Jacutinga. Ele ainda tenta fazê-la mudar de ideia e promete lhe dar tudo do bom e do melhor, mas não a convence.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile