Fúria santa

Renascer: Mariana se enfurece com insinuação de José Inocêncio sobre João Pedro: “Trair com seu próprio filho”

Neta de Belarmino fica ofendidíssima com as palavras do marido

Publicado em 23/02/2024

O tempo vai fechar entre Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) nos próximos capítulos de Renascer. O fazendeiro ficará enciumado ao ver sua nova esposa defender João Pedro (Juan Paiva) e a deixará furiosa ao enunciar uma ameaça de morte contra ela.

Tudo começa quando João Pedro, cansado de lutar contra a paixão que sente pela própria madrasta, decide ir embora da fazenda paterna. Seco como de costume com o filho, José Inocêncio decide não mover uma palha para impedi-lo, atitude que desagrada Mariana.

Antes de dormir, ela comenta que conversou com João Pedro para reforçar que o pai o ama muito. “E não sou o único!“, ironiza José Inocêncio, ferino. “Eu gosto dele mesmo, Inocêncio… Gosto até que por demais, não sabe? Mas não gosto o suficiente pra lhe trair com o seu filho!“, esbraveja a jovem.

O dia que você me fizer isso, Mariana…“, balbucia José Inocêncio, principiando uma ameaça que não chegar a concluir. “Se eu fizer isso o quê? Você me mata? É isso, Inocêncio? Mata o seu próprio filho?“, volta-se a neta de Berlarmino (Antonio Calloni), enfrentando o marido com uma força inimaginável.

Não fui eu que disse isso“, reage o produtor de cacau, espantado e aturdido com a atitude dela. “Mas tá parecendo que é o que você ia dizer“, insiste Mariana, segundo o portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade