Cegonha à vista

Renascer: Maria Santa surpreende José Inocêncio com novidade: “Esperando um filho teu”

Herdeira de Venâncio faz questão de ser acompanhada por Jacutinga na hora do parto

Publicado em 01/02/2024

Uma surpresa belíssima chegará à vida de Maria Santa (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) nos próximos capítulos de Renascer. Pouco tempo após ter se casado com o inimigo de Belarmino (Antonio Calloni), a herdeira de Venâncio (Fábio Lago) descobrirá que está grávida dele.

Santinha faz a revelação durante uma conversa trivial com o marido. “E se eu disser que ‘tô’?“, dispara ela de repente, deitada na cama com o coronelzinho. “Tá o quê, meu amor?“, questiona José. “Esperando um filho teu”, responde Maria, deixando o companheiro de queixo caído.

Mas como assim? Depressa assim?“, surpreende-se o amigo de Jupará (Evaldo Macarrão). “O que nós temos feito nessa vida desde que casamos?“, questiona a filha de Quitéria (Belize Pombal), referindo-se à intensa rotina sexual com José Inocêncio ao longo das primeiras semanas de casados.

Radiante, o fazendeiro promete que a gravidez da esposa será acompanhada pelos melhores médicos de Ilhéus e de Salvador. Santinha, porém, não gosta da ideia e deixa claro que quer ter o bebê ali mesmo, na casa onde vivem, acompanhada por Jacutinga (Juliana Paes), em quem tanto confia.

Meses depois, uma passagem de tempo mostra Maria Santa dando à luz o primeiro de seus quatro filhos com José Inocêncio. A criança é batizada de José Augusto, em homenagem ao finado avô paterno. Na segunda fase de Renascer, José Augusto será vivido pelo ator Renan Monteiro, estreante em TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade