remake

Renascer: Jacutinga coloca José Inocêncio contra a parede e faz aviso sobre Santinha

Cafetina exige que eles se casem

Publicado em 29/01/2024

Após ser expulsa de casa por Venâncio (Fábio Lago), Maria Santa (Duda Santos) encontra no bordel de Jacutinga (Juliana Paes) o apoio para seguir em frente no remake de Renascer. E nos próximos capítulos da trama da Globo, José Inocêncio (Humberto Carrão) reencontra a amada e decide tirá-la do local, mas a cafetina deixa claro que ela só deixa seu estabelecimento na condição de casada.

Após beijar o fazendeiro, a mocinha acredita ter engravidado e, muito assustada, abre o jogo com os pais. Transtornada com a notícia, Venâncio (Fábio Lago) abandona a filha na porta da “casa das damas”. Mesmo sofrendo com a decisão do marido, Quitéria (Belize Pombal) não tem coragem de ir contra ele e vai embora também.

Maria Santa (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer
Maria Santa Duda Santos e José Inocêncio Humberto Carrão em Renascer

José Inocêncio, por sua vez, fica sabendo da reviravolta na vida de sua amada e faz de tudo para descobrir o paradeiro dela. O coronelzinho logo descobre que ela está com Jacutinga e vai até lá reencontrá-la. Os pombinhos, é claro, se emocionam e fazem planos juntos.

Pensando no futuro da moça inocente, Jacutinga deixa claro que ela só poderá ir embora do local após o casamento. Muito apaixonado, José Inocêncio não pensa duas vezes e chama o Padre Santo (Chico Diaz) para oficializar sua união. Depois, vão juntos ao Jequitibá para pedir sua benção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade