remake

Renascer: Grávida, Santinha deixa José Inocêncio surpreso com pedido que envolve Jacutinga

Mocinha quer a cafetina presente na hora do parto

Publicado em 27/01/2024

Após ser expulsa de casa por Venâncio (Fábio Lago), Maria Santa (Duda Santos) se casa com José Inocêncio (Humberto Carrão) no remake de Renascer. E nos próximos capítulos da trama da Globo, a mocinha conta ao marido que está grávida e pede que Jacutinga (Juliana Paes) esteja com ela no parto.

Após descobrir o paradeiro de sua amada, o coronelzinho corre atrás dela, mas Jacutinga deixa claro que ela só deixará seu estabelecimento na condição de casada. Ao saber que os dois planejam oficializar a união, Padre Santo (Chico Diaz) diz que só vai unir o casal na “casa das damas” se não houver convidados.

Oficialmente casados, José Inocêncio leva Maria Santa até o Jequitibá para pedir sua benção, e mostra o facão que enterrou no local. Depois, curtem a noite de núpcias juntos. Cenas mais tarde, a mocinha descobre que está grávida e conta a novidade ao marido, que fica surpreso.

O pedido dela é atendido e Jacutinga ajuda no parto. O primeiro filho do casal nasce, e recebe o nome de José Augusto. Após uma passagem de tempo, Maria Santa também dá à luz José Bento e José Venâncio. Mas, grávida do quarto filho, ela não resiste e morre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade