próximos capítulos

Renascer: Clima esquenta entre João Pedro e Mariana, mas a jovem faz revelação que põe fim a intimidade

Mocinha quer o rapaz como irmão

Publicado em 04/02/2024

A chegada de Mariana (Theresa Fonseca) segue dando o que falar na segunda fase de Renascer. E nos próximos capítulos da trama, o clima esquenta e João Pedro (Juan Paiva) beija a moça, mas ela deixa claro que quer tê-lo como irmão e põe fim a intimidade.

Após uma passagem de tempo de 35 anos, José Inocêncio se torna um fazendeiro bem-sucedido e prospera nos negócios, mas deixa sua vida pessoal estagnar após a morte de Maria Santa (Duda Santos). De seus quatro filhos, três foram estudar na capital. João Pedro, o caçula, é o único que nunca saiu da fazenda e não se formou profissionalmente.

A vida dos dois muda quando João Pedro se depara com Mariana, uma jovem enigmática que acaba de chegar à residência de Jacutinga (Juliana Paes). A beleza e a personalidade da moça conquistam o coração do rapaz, levando-o a fazer uma oferta irresistível a Mariana: convidá-la para viver na fazenda de seu pai.

Logo após conhecer o fazendeiro, Mariana acaba revelando que é neta de Nena (Quitéria Kelly) e Belarmino (Antonio Calloni) e deixa o protagonista desconcertado. Mais tarde, o clima esquenta entre ela e João Pedro, mas a moça deixa claro que não quer ter um envolvimento amoroso com ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade