próximos capítulos

Renascer: Buba atropela mulher grávida e toma decisão que deixa José Venâncio chocado

Psicóloga decide adotar o bebê que vai nascer

Publicado em 12/02/2024

Em Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) volta para o Rio de Janeiro, se envolve em um acidente de carro e Teca (Lívia Silva), uma mulher sem-teto que está grávida, acaba sendo atropelada. E nos próximos capítulos do remake da Globo, ela abriga a adolescente em sua casa e decide adotar o filho dela.

Apesar dos esforços de Buba para levar Teca ao hospital, esta se recusa a receber ajuda médica. A psicóloga, então, decide levá-la para sua casa, cuida de seus ferimentos e oferece abrigo.

Tempos depois, Teca revela a José Venâncio (Rodrigo Simas) sua decisão de adotar o filho dela e criá-lo como seu próprio. Mas essa novidade deixa o rapaz atordoado e chocado com a ideia. O rapaz tenta convencer a namorada a mandar a garota embora de sua casa, mas não consegue.

O fato acontece depois que Buba volta da fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Durante uma conversa com a moça, o produtor de cacau diz que ela lhe dará muitos netos. Ela, é claro, fica desconcertada, já que por ser uma mulher trans não pode engravidar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade