Relembre Beto e Tamara de Haja Coração: os irmãos que são puro charme

Novela substitui Totalmente Demais na faixa das 19h, assim como em 2016

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Publicitário premiado, bonito e bem sucedido, Beto Velázquez (João Baldasserini) é visto como um dos melhores partidos de São Paulo. Bon vivant, ele não quer assumir compromisso com ninguém. O destino, porém, vai se encarregar de mostrar a ele que nem tudo está sob controle.

Quando Beto bater os olhos em Tancinha (Mariana Ximenes), ficará fascinado pela beleza da jovem. Conquistá-la se tornará um desafio que, quem diria, não será nada fácil vencer. No início, o empenho será apenas para ganhar uma aposta e provar ao melhor amigo, Henrique (Nando Rodrigues), que continua o mesmo conquistador de sempre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, quando Beto se der conta, estará perdidamente apaixonado por Tancinha. Tamara (Cleo Pires), a irmã e cúmplice de Beto, é uma mulher exuberante, que não confia nos homens. Ela também será traída pelo destino.

Viciada em adrenalina e em esportes radicais, vai se interessar por Apolo (Malvino Salvador), numa das idas e vindas do namoro dele com Tancinha, e deixará o coração falar mais alto.

Ao mesmo tempo em que Tamara ajudará o irmão, afastando o caminhoneiro da feirante, agirá em interesse próprio, lutando para que Apolo fique ao seu lado. Quando o assunto é sedução, os irmãos não brincam em serviço.
 

Haja Coração é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman. A edição especial da novela tem estreia prevista para 12 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais