Relação entre Manuela e Rodrigo começa a se estreitar: “Você também será uma mãe maravilhosa”

A jovem volta para São Paulo e reencontra o cunhado com a sobrinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dias após se mudar para Gramado e deixar Júlia com Rodrigo (Rafael Cardoso), Manuela (Marjorie Estiano) volta para São Paulo para visitar a sobrinha e saber como as coisas andam. Em A Vida da Gente, ela foi expulsa de casa pela própria mãe. Manu será recepcionada por Alice (Sthefany Brito), sua melhor amiga, e fica na casa dela até conseguir fazer tudo o que precisa.

Na primeira visita, Manu se espanta com o crescimento de Júlia e se alegra ao ver que Rodrigo está bem e conseguindo dar conta de cuidar da filha sem tantas dificuldades. Ele que também foi expulso de casa pelo pai, o Jonas (Paulo Betti), agora vive na casa do tio Lourenço (Leonardo Medeiros).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa dessas, Manu e Rodrigo saem para passear com Júlia O jeito carinhoso de Manu com a bebê encanta o jovem rapaz, que a observa atentamente. “Impressionante quando ela parece outra quando está com você“, comenta ele, encantado com o momento feliz ao lado das duas.

Manu não percebe o jeito com que Rodrigo a olha. “Você também será uma mãe maravilhosa“, continua ele. “Ah, nem sei se eu vou ser mãe um dia“, responde Manu, deixando ele intrigado. Será que a observação de Rodrigo tem alguma malícia? É aguardar!

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio