Rejeitado por Vitória, Osvaldo decide deixar o México

Pai de Max desiste de reconquistar a esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Osvaldo (Osvaldo Ríos) perderá de vez as esperaronça de reatar seu casamento com Vitória (Victoria Ruffo). Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, o pai de Maximiliano (William Levy) desistirá de reconquistar a ex-esposa e decidirá ir embora do México.

Tudo começa quando Osvaldo, cada vez mais desconfiado da relação entre Linda (Dorisma Kerchen) e Guilherme (Guillermo García Cantú), procura o amigo da onça e o acusa abertamente de ter armado o falso flagrante a fim de minar de vez seu casamento com Vitória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amante de Helena (Dominika Paleta), por sua vez, faz-se de ofendido e, por meio de mentiras e explicações fajutas, consegue convencer Osvaldo de sua inocência. O galã, por sua vez, volta a confiar no vilão e comunica que decidiu se mudar de vez para outro país.

Osvaldo explica que a morte de Linda, aliás, foi fator preponderante para tomar sua decisão. Ele relata que, sem sua ex-amante no caminho, acreditou que Vitória poderia aceitar uma nova tentativa de reconciliação, mas, diante da postura da ex-esposa, decidiu desistir dela de vez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio