Rejeitado por Betty, Armando enche a cara e apanha em bar

Filho de Roberto bebe todas com Giovanni em bar

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O coração de Armando (Erick Elías) já não sabe o que fazer para suportar tanta rejeição da parte de Betty (Elyfer Torres). Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, o filho de Roberto (Saúl Lisazo) resolverá se consolar na bebida e acabará saindo do sério.

Sofrendo muito, Armando vai parar em um bar onde, por acaso, também se encontram Giovanni (Freddy Flórez) e Nícolas (Mauricio Garza). Lá, ele toma todas e, mesmo assim, não para de pensar na amada. A coisa fica ainda pior quando Armando vê uma jovem parecida a Betty no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o senso de realidade fortemente abalado, o ex-noivo de Marcela (Sabrina Seara) se aproxima da garota e, percebendo tratar-se da própria Betty, começa a lhe fazer juras de amor. O namorado da desconhecida se irrita e parte para cima de Armando, que apanha feio do rapaz.

Pelo menos, tanta confusão acaba tendo um lado bom. Ao presenciar o estado de Armando, Nícolas enfim se convence de que o amor dele por Betty é verdadeiro. O rapaz então vai à casa da amiga para lhe dizer que ela talvez deva dar uma chance para o herdeiro de Margarita (Gloria Peralta).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais