Rejeitada por Vitória, Alice adota personalidade problemática

Suzana e Cícero ficam desconcertados com mudança da filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ser rejeitada duas vezes pela própria mãe biológica, Vitória (Gisele Fróes), será doloroso demais para Alice (Sthefany Brito). Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a filha adotiva de Suzana (Daniela Escobar) adotará um estilo rebelde e mudará totalmente de personalidade.

A primeira medida de Alice é se desfazer de todos os brinquedos que ainda possuía em seu quarto, num objetivo de desfazer-se de vez de qualquer vínculo com a fragilidade da infância. Suzana estranha a atitude da herdeira, que mesmo assim insiste em fazê-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O passo seguinte da jovem é mudar o visual. Ela pinta o cabelo, adota um estilo rastafári e, de quebra, ainda coloca um piercing. A mudança mais radical, porém, dá-se no comportamento de Alice, que se torna promíscua e passa a se relacionar sem compromisso com vários rapazes.

Suzana e o marido, Cícero (Marcelo Airoldi), sentem-se perdidos diante das novas atitudes da filha e ficam sem saber como reagir. E eles não são os únicos: assustadas, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) aconselham Alice a ir com calma, mas ela não dá atenção.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio