Rejeitada, Esmeralda surta com Renato: “Vá comer na rua”

Ex-dançarina se arrepende de ter se casado

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esmeralda (Margarita Magaña) está cansada do casamento com Renato (Carlos de la Mota), na reprise de O Que a Vida me Roubou, no SBT. A ex-dançarina largou toda uma vida independente para viver ao lado do rapaz, que também não está interessado nela, que está grávida e sofrendo com o sobrepeso e a irritação dela.

“Eu estou cansada de estar gorda, de estar feia, de não fazer nada. Eu não posso sair daqui. Eu estou trancada aqui o dia todo. E eu não cansei só de você, eu cansei de mim. Porque eu estou arrependida de ter desistido da minha vida por você. Eu deixei tudo por você, Renato. E o que você deixou por mim? Nada. Absolutamente, nada!”, dispara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato, então, fica impacto com a seriedade dela e não consegue falar nada, o que incomoda ainda mais Esmeralda. Ela insiste que é ela quem está sofrendo com mudanças constantes de humor.

E mais!

“Você também está arrependido de ter se casado com uma mulher que nem sequer está à sua altura. Mentiu para mim, como fez sempre”, dispara ela, bastante irritada e decepcionada.

Ela fala que não recebeu nada do que ele prometeu, como um futuro cheio de amor, de compreensão. “Me deu solidão. Eu estou sozinha nisso!”, avalia. De fato, ele não a suporta mais e até se apaixonou por outra.

“A partir de agora, se tiver fome, coma na rua ou cozinhe você mesmo. Porque eu não vou continuar me preocupando com alguém que não se preocupa comigo”, conclui ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais