Rejeitada e expulsa, Linda mostra lado sombrio por dinheiro

Ela se aproxima de Helena para prejudicar Maria Desamparada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linda (Dorismar) sempre foi uma incógnita, na exibição da novela mexicana Triunfo do Amor, no SBT. A moça apareceu como um potencial amiga de Maria Desamparada (Maite Perroni), já que precisava de um lugar para morar. A protagonista sempre se mostrou cordial, apesar de perceber que a morena tem outros valores.

Emperiquitada, ela é amante de Osvaldo (Osvaldo Rios), que, por sua vez, é casado com Vitória (Victória Ruffo), chefe de Maria e mãe dela, mas ambas ainda não sabem. Mas o fato é que a mocinha está grávida e esconde quem é o verdadeiro pai, até mesmo porque não pretende seguir ao lado de seu grande amor Max (William Levy).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria ainda sofre com as vilanias de Helena (Dominika Paleta), que faz chantagens absurdas, como se matar para não perder o relacionamento com o galã. Diante disso, a mocinha saiu de cena e segue seu caminho longe do playboy. Mas seu segredo sobre o pai da criança pode acabar afetado justamente por Linda.

Linda, de Triunfo do Amor (Reprodução/Televisa)

A protagonista expulsa a amiga de casa, depois que a suposta amiga faz um escândalo por causa de Osvaldo, que não a quer mais como amante. Envergonhada, irritada com o comportamento de Linda, Maria prefere que ela saia de sua casa. Ultrajada, ela se junta a Helena e pede dinheiro para revelar quem é o pai do filho da personagem de Maite Perroni.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Triunfo do Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio