na record tv

Reis: Salomão descobre que Nebset está fazendo rituais em Israel

Abisague entra em trabalho de parto

Publicado em 24/10/2023

A chegada de Nebset (Priscila Ubba) a Israel promete dar o que falar em Reis: A Sucessão. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Record TV, Salomão (Guilherme Dellorto)  fica sabendo que sua esposa egípcia está fazendo rituais em Israel.

O capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (24) mostra também que Abisague (Barbara França) entra em trabalho de parto. E Agur (Pedro Nercessian) trai  Evelyn (Rafaela Sampaio) com Ashira (Carol Bresolin). Cenas mais tarde, Nebset resolve ir embora de Israel. 

Nos próximos capítulos da produção bíblica escrita por Cristiane Cardoso, Salomão cai em desgraça. Depois de sacrificar mais de mil bois em honra a Deus e ser agraciado com sabedoria e riqueza, ele joga tudo isso fora por causa de suas 300 mulheres, erguendo templos para ídolos e outros deuses.

O protagonista chega a ser avisado por Deus sobre os riscos de se envolver com “mulheres que adoram ídolos”, o que inclui a princesa do Egito. Além disso, vê sua aliança com o pai dela lhe custar muito caro. Com isso, ele vê Deus lhe virar as costas, assim como aconteceu com Saul (Carlo Porto).