na record tv

Reis: Naamá percebe que Abisague está chateada e toma atitude

Ela questiona a moça

Publicado em 10/11/2023

Fortes emoções movimentam a nona temporada de Reis: A Sucessão. Nos próximos capítulos da série transmitida pela Record TV, Naamá (Ingrid Conte) percebe que Abisague (Bárbara França) está chateada e decide perguntar a ela o que está acontecendo.

O capítulo previsto para ir ao ar na nesta sexta-feira (10) mostra também que todos se preparam para a chegada da Arca ao Templo. Rezom (Nando Rodrigues) e sua tropa enfrentam um grande desafio para chegar a Jerusalém.

Em cenas que foram ao ar recentemente, Agur (Pedro Nercessian) voltou a trair Evelyn (Rafaela Sampaio), o que não apenas desapontou sua esposa, mas também seu melhor amigo, Salomão (Guilherme Dellorto). Não obstante, o rei de Israel mantém a esperança na transformação do israelita e o aconselha a trilhar um caminho correto.

m entrevista ao portal R7, Pedro Nercessian falou sobre o comportamento do personagem. “O Agur foi realmente uma surpresa para mim porque é um personagem muito rico. Ele tem pitadas de um humor ácido e, ao mesmo tempo, uma história dramática de um homem que é viciado em trair”, disse.

E completou:  “Acredito que o israelita tenha vontade de se consertar, mas é mais forte do que ele. Quando o Agur trai, não é que não esteja dando importância para a Evelyn (Rafaela Sampaio), ele não está dando importância para ele mesmo, está se traindo também”.