Confronto

Reis: Davi e Hagite se casam, mas após a cerimônia ele flagra a nova esposa em uma situação comprometedora

O rei de Hebrom ouve uma conversa misteriosa entre a moça e Ismaías e cobra explicações

Publicado em 11/05/2023

Na série Reis – A Conquista, trama bíblica exibida pela Record TV que chega em sua sexta temporada contando a trajetória de Davi (Cirillo Luna) à frente do reino de Hebrom, o rei fica fascinado por Hagite (Manoela Do Monte), desde o momento que a conhece.

Davi encontra a moça em uma situação difícil, quando ela fugindo e toda machucada, e a socorre. A partir daí, ele não consegue esquecer o jeito impetuoso da israelita e não perde tempo. Em uma noite, Davi surpreende Hagite com um beijo e afirma que aquilo é um pedido de casamento.

Moderna e à frente de seu tempo, Hagite teme as diferenças entre os dois e diz que não sabe se está preparada para mudar seu jeito apenas para agradar um marido, mesmo assim, apaixonada, ela afirma que está disposta a enfrentar o desafio.

Dias depois Davi e Hagite se casam em uma cerimônia noturna celebrada por Aitofel (Marcos Winter). Mical (Lina Melo) fica indignada por ver o marido se casando mais uma vez, enquanto Bateseba (Paloma Bernardi) se entristece por novamente não ter sido escolhida por Davi.

Após a cerimônia, Hagite se afasta um pouco e é cercada por Ismaías (Luan Argolo). O homem começa a relembrar o passado dos dois e tenta assediar a nova esposa do rei, mas ela o coloca em seu lugar e ainda o ameaça, dizendo que contará para Davi a verdadeira identidade de Ismaías se ele não deixa-la em paz.

Só que Davi está bem ali perto e escuta toda a conversa. Intrigado ele aparece na frente de Hagite e do soldado e cobra explicações da mulher sobre toda aquela história tão estranha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade