Reinaldo faz Mila chorar, Natália fica possuída e coloca o ex na rua: “Vai sumir dessa casa!”

O homem revela para a filha que não quer que ela more com ele em São Paulo

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Reinaldo (Marcos Winter) falará com Mila (Tainá Müller) sobre o desejo dela de ir morar com ele em São Paulo. “Se você for, eu vou perder um pouco da minha liberdade, vou ser obrigado a pensar em você o tempo todo”, dirá o homem.

“Não tô acreditando no que estou ouvindo”, reagirá a jovem. “Eu estou pensando no que é melhor para você, que é ficar aqui com a sua mãe e a sua irmã”, rebaterá o pilantra. “Tá pensando no que é melhor para você”, apontará Mila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, a jovem vai chorando ao encontro de Natália (Daniela Escobar) e contará tudo que aconteceu. Revoltada, a bióloga discutirá com o ex. “Você tem noção do que você fez? Sua filha está aos prantos, está péssima”, falará a mulher.

“Eu pensei que ela tivesse entendido tudo que eu falei para ela”, dirá Reinaldo. “Ela entendeu que você é um pulha, que não tem coração, que é um egoísta que só pensa em você mesmo e mais ninguém”, detonará Natália. “Você tá sendo injusta como sempre. É melhor você pensar um pouco”, pedirá o cínico.

“Eu não vou pensar coisa nenhuma. A melhor coisa que eu fiz foi ter me separado de você. Aliás, Reinaldo, eu me separei de você. Então você vai pegar as suas coisas e vai sumir dessa casa imediatamente!”, ordenará Natália.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio