Reinaldo faz Mila chorar, Natália fica possuída e coloca o ex na rua: “Vai sumir dessa casa!”

O homem revela para a filha que não quer que ela more com ele em São Paulo

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Reinaldo (Marcos Winter) falará com Mila (Tainá Müller) sobre o desejo dela de ir morar com ele em São Paulo. “Se você for, eu vou perder um pouco da minha liberdade, vou ser obrigado a pensar em você o tempo todo”, dirá o homem.

“Não tô acreditando no que estou ouvindo”, reagirá a jovem. “Eu estou pensando no que é melhor para você, que é ficar aqui com a sua mãe e a sua irmã”, rebaterá o pilantra. “Tá pensando no que é melhor para você”, apontará Mila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, a jovem vai chorando ao encontro de Natália (Daniela Escobar) e contará tudo que aconteceu. Revoltada, a bióloga discutirá com o ex. “Você tem noção do que você fez? Sua filha está aos prantos, está péssima”, falará a mulher.

“Eu pensei que ela tivesse entendido tudo que eu falei para ela”, dirá Reinaldo. “Ela entendeu que você é um pulha, que não tem coração, que é um egoísta que só pensa em você mesmo e mais ninguém”, detonará Natália. “Você tá sendo injusta como sempre. É melhor você pensar um pouco”, pedirá o cínico.

“Eu não vou pensar coisa nenhuma. A melhor coisa que eu fiz foi ter me separado de você. Aliás, Reinaldo, eu me separei de você. Então você vai pegar as suas coisas e vai sumir dessa casa imediatamente!”, ordenará Natália.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio