Reginaldo sofre derrame quando Tuane descobre que ele é casado

Jurema surge e conta que é casada no papel com ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Tuane (Nanda Costa) terá uma surpresa bastante desagradável. A jovem descobre que Reginaldo (Flavio Galvão) é casado com outra mulher e fica furiosa. No entanto, ele passa mal com o que acontece e acaba sofrendo um derrame.

Tudo começa quando Jurema (Elizângela) vê Reginaldo e Tuane entrando juntos num táxi. Ela dá um escândalo, mas ele dribla o barraco e explica à jovem que se trata de uma “vizinha louca” da terra dele. Mas Jurema não desiste e fica na porta do prédio do casal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela segue Tuane quando a mãe de Victor (Adriano Alves) vai até a farmácia. “Por acaso o senhor tem daquelas azulzinhas? Não é pra mim, é claro, é uma pessoa que me pediu pra comprar três caixas”, pede ela. “Isso aí é para o Reginaldo? Comigo ele nunca precisou de pílulas. Sempre deu no couro…”, provoca Jurema.

Jurema, então, conta que é casada com Reginaldo, mas Tuane não acredita e foge da mulher. Mas ela invade o apartamento da moça e as duas iniciam uma briga, enquanto Reginaldo se esconde no armário. Porém, neste momento, Reginaldo sofre um derrame e cai desacordado. Jurema e Tuane salvam o “marido”, mas continuam brigando até na ambulância.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio