Novela

Reginaldo se humilha para Jezebel após perder o emprego e a filha no jogo e é detonado: “Estou feliz!”

A mãe de Bernadete detona o viciado em jogos

Publicado em 10/11/2022

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Reginaldo (Antônio Grassi) procurará Jezebel (Elizabeth Savala) após perder Celina (Samara Felippo) no jogo para Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) e ser demitido da fábrica por Ana Francisca (Mariana Ximenes).

“Quero que você me apoie. Não posso perder o emprego. Em nome dos nossos velhos tempos. Nós nos amávamos. Eu era um rapaz e você uma garota. Tenho sonhos com você. Até hoje quando olho no fundo dos seus olhos, tenho vontade que aquilo tudo não tivesse acabado”, dirá o viciado em jogos.

“Você perdeu a sua própria filha no jogo e o dinheiro da fábrica que eu lhe dei em confiança nas suas mãos!”, destacará a víbora. “Sim, eu perdi tudo, mas não perdi os sentimentos. Eu ainda sonho e você faz parte. Durante todo esse tempo que eu trabalhei com você, eu sempre quis uma chance. Eu estou aqui arrasado, mas me coloco aos seus pés”, declarará Reginaldo, se ajoelhando.

“Pois nos meus pés eu só quero sapatos! Você infernizou a minha vida durante todos esses anos. Agiu como se fosse um cão de guarda. Passou o tempo todo me vigiando, controlava até os bombons que eu comia”, acusará a mãe de Bernadete (Kayky Brito).

“Quer saber? Eu estou feliz que todos saibam quem você é! Um homem que perde a própria filha no jogo. Um João Ninguém. Eu jamais me casaria com você. Você é um pé rabado. Acha que agora eu ia me interessar por você?”, concluirá Jezebel, expulsando Reginaldo de casa.  

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.