Reginaldo reencontra a esposa e deixa Tuane desconfiada

O empresário fica assustado com a presença da barraqueira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora pareça um homem sério, Reginaldo (Flávio Galvão) esconde um segredo que virá à tona nos próximos capítulos de Império. O empresário ficará assustado ao reencontrar sua última esposa, a barraqueira Jurema (Elizângela).

Tudo começa quando não consegue “comparecer” na cama com Tuane (Nanda Costa). Irritado, ele corre para uma farmácia para comprar estimulante sexual, mas não contava com um flagra inesperado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jurema vê o rapaz de longe, o reconhece e começa a gritar na rua. Ele foge, mas a mulher insiste e faz questão de confrontá-lo. Logo ela alcança Reginaldo e solta os cachorros.

“Eu tinha certeza que você tava aqui no Rio. Por isso que eu vim atrás de tu!”, declara Jurema, tomada pelo ódio, ainda mais quando o empresário nega ser o rapaz que ela está procurando.

“Tu conhece muito bem, tu sabe muito bem de tudo! Sabe inclusive de tudo o que deixou pra trás quando escafedeu!”, revela Jurema, sendo empurrada pelo ex, que corre e a despista.

Reginaldo chega em casa esbaforido e logo Tuane desconfia. “Tava preocupada com você! Tava aonde, foi pra onde de repente?”, questiona. Ele diz que foi dar uma volta. “E por que tá com essa cara de que viu assombração?”, pergunta a moça, que ouve o marido assumir que está com dor de cabeça.

Ainda chocado, Reginaldo dispensa Tuane, que fica revoltada com a atitude do marido, sem tirar da cabeça que ele está escondendo alguma coisa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio