Regina termina seus dias internada em um hospício

Vilã ainda debocha da prisão de Maurício e Geraldo

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final de Regina (Maria Pinna) será tão cruel quanto as maldades que ela cometeu contra Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela). No último capítulo de Cúmplices de um Resgate, a vilã acabará seus dias louca e internada em um hospital psiquiátrico.

As cenas derradeiras da personagem a mostrarão amargurada e infeliz, enquanto um enfermeiro da instituição surge para medicá-la. “Está na hora dos seus remédios. É pra tomar todos“, avisa o profissional, entregando alguns comprimidos à viúva de Orlando (Alexandre Barros).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina finge aceitar os medicamentos, mas, depois que o enfermeiro se vai, cospe os comprimidos e os joga fora. Na sequência, a ruiva pega um jornal e sorri com satisfação ao ler a notícia de que Geraldo (Nandho Prado) e Maurício (Daniel Del Sarto) foram presos pela polícia.

Em seguida, porém, parece dar-se conta de onde está e volta a se amargurar. Ela então lembra-se do dia em que Manuela, ainda sequestrada, prometeu que Regina pagaria por tudo o que estava lhe fazendo, e chora em desespero ao ver que a profecia da menina se cumpriu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio