
Regina (Maria Pinna) engana-se redondamente se pensa que a morte de Orlando (Alexandre Barros) redundará em lucro para ela. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a vilã será surpreendida ao descobrir que o marido não lhe deixou absolutamente nada em seu testamento.
Veja também:
Tudo começa quando o advogado do falecido (Ricardo Homuth) reúne Isabela (Larissa Manoela), Geraldo (Nandho Prado), Marina (Tânia Bondezan) e Raul (Ronaldo Oliva) na sala da mansão para ler o documento.
“O meu cliente quis, como última vontade, que a maior parte da sua fortuna fosse destinada à sua filha, Isabela Junqueira, tendo como primeiro administrador ao senhor Raul e, na ausência dele, a senhora Marina como segunda administradora, até que a menina atinja a maioridade“, declara o representante legal de Orlando.
“Isso é um absurdo! Não pode ser verdade! Ele não pode me deserdar assim! Isso é inconstitucional!“, protesta Regina. “Bem feito!“, comemora Isabela. “Isso é impossível! A Regina pode impugnar esse documento!“, ameaça Geraldo.
“Para início de conversa, você nem deveria estar aqui entre a gente“, alfineta a irmã de Manuela (Larissa Manoela). “Na verdade, o regime de separação total de bens, com que a senhora se casou, não obriga seu marido a deixar nada no seu nome“, recorda o advogado, deixando Regina desesperada.
“A senhora só tem direito de morar na mesma casa em que a menina escolher morar. Só terá acesso aos bens do seu marido se a Isabela lhe ceder algo quando atingir a maioridade“, acrescenta ele. “Meu pai sempre fez as coisas certas“, ironiza Isabela, provocando a falsa mãe.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.