Regina rompe o noivado com Antônio: “Sinto muito, mas acabou”

Toureiro acusa ex de trocá-lo por Gonçalo

Publicado há 22 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina (Julieta Rosen) finalmente tomará uma atitude em relação a sua vida amorosa. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a verdadeira mãe de Renata (Silvia Navarro) criará coragem para colocar um ponto final em seu noivado com Antônio (Guillermo Capetillo).

Resoluta, a viúva de Roberto (Sebastián Rulli) marca um encontro com o toureiro em um café para entregar-lhe o anel de compromisso que lhe deu. “Você me disse para devolvê-lo se o amor não surgisse, e que não haveria nenhum problema entre nós dois. E o amor não surgiu. Ao menos em mim“, admite Regina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu tentei te dar o melhor de mim! Você sabe que gosto muito de você e estou muito agradecida por tudo o que você me deu. Mas eu não te amo“, anuncia, categórica. “E quem você ama então? O Gonçalo (René Casados)?“, questiona Antônio, com amargura na voz.

Regina não gosta nada da insinuação dele e responde à altura. “Decidi resolver a minha vida. Não quero mais dar explicações dos meus atos a ninguém. O que tem a ver com você é o que estou te dizendo. Sinto muito, mas acabou“, conclui ela, firme, antes de levantar-se e ir embora do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais