Regina recebe resultado de exame de DNA: “Minha filha é a Roberta”

Jerônimo se decepciona com resultado manipulado por Josefina

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma vez Regina (Julieta Rosen) cairá, sem saber, em uma armadilha de Josefina (Rocío Banquells). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a ex-noiva de Antônio (Guillermo Capetillo) se convencerá de que Roberta (Jéssica Coch) é a sua filha perdida.

Tudo começa quando Regina vai com Gonçalo (René Casados) e Jerônimo (Juan Soler) pegar os resultados das provas de DNA que fez em Roberta e Renata (Silvia Navarro). “Regina, quem é a sua filha? A Renata ou a Roberta?“, questiona Jerônimo, notando a comoção da amiga ao abrir o envelope.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minha filha é a Roberta! Ela é a minha pequena Regina! A filha que me roubaram e que procurei por tantos anos“, afirma a filantropa, chorando de emoção. “Estou convencido de que você conseguirá que ela te ame tanto como você a ama“, diz Gonçalo à amada, feliz pela conquista dela.

Obrigada, meu Deus! Obrigada por devolver minha filha. E obrigada a vocês, por estarem comigo“, acrescenta Regina, abraçando carinhosamente tanto Gonçalo quanto Jerônimo – o qual, por sua vez, mal consegue disfarçar a decepção por não ser Renata a filha perdida de sua amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio