Regina reaparece viva e assume uma falsa identidade

Madrasta de Isabela ressurge com proposta irrecusável para Omar

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabela (Larissa Manoela) está muito enganada ao pensar que se livrou de Regina (Maria Pinna) para sempre. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a vilã reaparecerá vivinha da silva, e usando uma nova identidade: a da empresária musical Paola Montes (Maria Pinna).

Tudo começa quando Omar (Luckas Moura) resolve fazer uma audição na gravadora Top Records, concorrente da Do Ré Music – onde agora Letícia (Maria Eduarda Machado) agora está trabalhando. O rapaz é bem avaliado e é chamado para uma reunião com a diretora do local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele chega todo tímido ao escritório da tal executiva e a encontra de costas. “Oi. Meu nome é Omar. Era pra eu vir aqui, né… Então… Cheguei“, ‘avisa’, sem graça. Nisso, a mulher se vira de frente para ele, revelando ser ninguém menos que Regina – porém com um novo visual.

Seja bem vindo, Omar“, diz a vilã, apresentando-se para ele com o nome falso de Paola. Os dois conversam e ela afirma que deseja contar com o filho de Neusa (Marcela Muniz) na formação da nova banda teen que está construindo. O garoto, é claro, adora a novidade, sem imaginar onde – e com quem – está se metendo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais