Regina realmente morreu? Saiba o que acontece com a vilã de Cúmplices de um Resgate

Vilã sofreu acidente de carro ao fugir de Otávio

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita gente vai ficar com a pulga atrás da orelha ao assistir, nesta semana, à sequência em que Regina (Maria Pinna) sofre um grave acidente de carro em Cúmplices de um Resgate, após ser desmascarada e perseguida por Otávio (Duda Nagle) e Isabela (Larissa Manoela).

Afinal de contas, a vilã ruiva realmente morreu no desastre? Em teoria, todos os personagens pensarão que sim, respirando aliviados ao se verem para sempre livres da megera. Mas a verdade é que… Não! Regina não morreu de verdade no acidente!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Geraldo (Nandho Prado) aproveitará o episódio para forjar a própria morte e reaparece alguns capítulos mais adiante, disfarçada e sob uma nova identidade: Paola (Maria Pinna), suposta empresária do ramo musical que acaba de abrir uma nova gravadora em São Paulo.

Querendo vingança contra Isabela, Manuela (Larissa Manoela) e sua família, Regina/Paola juntará Benjamin (Gabriel Moura), Chloé (Gracielly Junqueira), Omar (Luckas Moura) e até mesmo Priscila (Giovanna Chaves) para formar uma nova banda juvenil, concorrente dos Cúmplices de um Resgate.

Em paralelo a isso, a vilã voltará a atormentar a vida de Rebeca (Juliana Baroni), usando seu disfarce para seduzir Otávio e tentando pouco a pouco voltar a se aproximar de Isabela e Manuela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais