Regina realmente morreu? Saiba o que acontece com a vilã de Cúmplices de um Resgate

Vilã sofreu acidente de carro ao fugir de Otávio

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita gente vai ficar com a pulga atrás da orelha ao assistir, nesta semana, à sequência em que Regina (Maria Pinna) sofre um grave acidente de carro em Cúmplices de um Resgate, após ser desmascarada e perseguida por Otávio (Duda Nagle) e Isabela (Larissa Manoela).

Afinal de contas, a vilã ruiva realmente morreu no desastre? Em teoria, todos os personagens pensarão que sim, respirando aliviados ao se verem para sempre livres da megera. Mas a verdade é que… Não! Regina não morreu de verdade no acidente!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Geraldo (Nandho Prado) aproveitará o episódio para forjar a própria morte e reaparece alguns capítulos mais adiante, disfarçada e sob uma nova identidade: Paola (Maria Pinna), suposta empresária do ramo musical que acaba de abrir uma nova gravadora em São Paulo.

Querendo vingança contra Isabela, Manuela (Larissa Manoela) e sua família, Regina/Paola juntará Benjamin (Gabriel Moura), Chloé (Gracielly Junqueira), Omar (Luckas Moura) e até mesmo Priscila (Giovanna Chaves) para formar uma nova banda juvenil, concorrente dos Cúmplices de um Resgate.

Em paralelo a isso, a vilã voltará a atormentar a vida de Rebeca (Juliana Baroni), usando seu disfarce para seduzir Otávio e tentando pouco a pouco voltar a se aproximar de Isabela e Manuela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais