Regina fica frente a frente com Renata

Viúva de Roberto nem imagina estar diante de sua filha perdida

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha perdida que Regina (Julieta Rosen) tanto procura está mais perto do que ela imagina. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a viúva de Roberto (Sebastián Rulli) ficará frente a frente com Renata (Silvia Navarro) sem imaginar que está diante da própria herdeira.

Tudo começa quando Adriana (Wendy González) avisa à enteada de Gonçalo (René Casados) que sua mãe, Ágata (Raquel Morell), está hospitalizada. Preocupada, Renata corre até a clínica para apoiar a amiga e Matias (José Ron) decide acompanhá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco após a chegada do ex-casal, Regina também passa pelo local a fim de saber como está Ágata. Adriana a recebe e aproveita para apresentá-la à sua melhor amiga, Renata. Esta trata Regina gentilmente e ambas, sem saber por quê, sentem algo especial quando se cumprimentam com um abraço.

As duas ainda conversam um pouco e Regina descobre que Renata é a filha de criação de Gonçalo Monterrubio, a quem acaba de conhecer. Mesmo impactada, ela decide não dar tanta importância ao que sentiu diante da moça, crente de que apenas se impressionou por Renata ter a mesma idade que Regininha (Silvia Navarro) terá se ainda estiver viva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais