Regina e Manuela quase se encontram na gravadora

Vilã teme ser reconhecida pela irmã de Isabela

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por muito pouco Manuela (Larissa Manoela) não voltará a ficar frente a frente com sua grande algoz, Regina (Maria Pinna). Nos próximos capítulos da novela infantil Cúmplices de um Resgate, as duas ficarão a ponto de se encontrar nos corredores da gravadora Top Records.

Tudo começa quando, ao saber que Manuela desistiu de cantar na Cúmplices, Omar (Luckas Moura) e Benjamim (Gabriel Moura) têm a ideia de levá-la para a banda que estão formando junto a Paola (Maria Pinna).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois, então, convidam Manuela para visitar o local, onde pretendem convencê-la a se unir ao novo conjunto. Enquanto isso, Paola/Regina fica sabendo que a irmã de Isabela (Larissa Manoela) encontra-se na gravadora e fica em choque, com medo de ser reconhecida pela menina.

A vilã, porém, tem mais sorte do que merece. Ao descobrir que Benjamim e Omar a querem como vocalista da banda Insanos, Manuela não gosta nada da ideia e já esclarece de cara que não pretende voltar a cantar profissionalmente tão cedo. A menina então vai embora em seguida, para total alívio de Regina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio