Regina e Manuela quase se encontram na gravadora

Vilã teme ser reconhecida pela irmã de Isabela

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por muito pouco Manuela (Larissa Manoela) não voltará a ficar frente a frente com sua grande algoz, Regina (Maria Pinna). Nos próximos capítulos da novela infantil Cúmplices de um Resgate, as duas ficarão a ponto de se encontrar nos corredores da gravadora Top Records.

Tudo começa quando, ao saber que Manuela desistiu de cantar na Cúmplices, Omar (Luckas Moura) e Benjamim (Gabriel Moura) têm a ideia de levá-la para a banda que estão formando junto a Paola (Maria Pinna).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois, então, convidam Manuela para visitar o local, onde pretendem convencê-la a se unir ao novo conjunto. Enquanto isso, Paola/Regina fica sabendo que a irmã de Isabela (Larissa Manoela) encontra-se na gravadora e fica em choque, com medo de ser reconhecida pela menina.

A vilã, porém, tem mais sorte do que merece. Ao descobrir que Benjamim e Omar a querem como vocalista da banda Insanos, Manuela não gosta nada da ideia e já esclarece de cara que não pretende voltar a cantar profissionalmente tão cedo. A menina então vai embora em seguida, para total alívio de Regina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais