Regina é implicada na prisão de Constança

Inês é a encarregada de dar notícia à amiga

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vingança de Josefina (Rocío Banquells) e Branca (Magda Karina) contra os Monterrúbio continua de vento em popa. Depois de mandar Constança (Lourdes Munguía) para a cadeia, elas farão uma nova vítima nos próximos capítulos de Quando me Apaixono: Regina (Julieta Rosen).

Tudo começa quando a viúva de Roberto (Sebastián Rulli) entra em contato por telefone com Inês (Olivia Bucio) para saber maiores detalhes sobre a situação legal da cunhada. “Ficamos sabendo que a Constança teve problemas com as autoridades por causa da neném“, explica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sim, Regina. A Constança foi presa por roubo de menores. E isso não é tudo. Fecharam o Centro A Esperança, e há uma ordem de prisão contra você“, avisa a esposa de Isidro (Antonio Medellín). Regina, é claro, fica estarrecida com tudo o que acaba de ouvir de sua grande amiga.

Isso não pode ser!“, exclama, desnorteada, a suposta mãe de Roberta (Jéssica Coch). “Você teve sorte de não estar na capital. Do contrário, agora estaria em uma cela junto com a Constança“, comenta Inês, enquanto Regina tenta explicar a situação a Gonçalo (René Casados).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio