Regina e Edineia aparecem de surpresa na festa de aniversário de Maroca

As duas colegas de repartição de Estela causam desconforto na casa de Diná

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Viagem, novela de Ivani Ribeiro que está em reprise no Canal Viva, Dona Maroca (Yara Cortes) completa mais um aniversário e festeja a data com os três filhos mais velhos e vários amigos. O filho caçula, Alexandre (Guilherme Fontes), está preso, para tristeza da matriarca.

Diná (Christiane Torloni), Estela (Lucinha Lins) e Raul (Miguel Falabella) fazem de tudo para tornar a festa da mãe mais feliz, e o médico Alberto (Cláudio Cavalcanti) é um dos convidados de honra, que ganha inclusive o primeiro pedaço do bolo de Maroca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma surpresa fica por conta da chegada de duas colegas de Estela na repartição em que trabalha, Regina (Mara Carvalho) e Edineia (Mara Manzan). Elas não foram convidadas, mas apesar de algum constrangimento da aniversariante são bem recebidas.

Estela apresenta as amigas e Edineia comete uma gafe, cumprimentando Dona Guiomar (Laura Cardoso) pensando ser ela a mãe da amiga. Já Regina mal chega e já arrasta um caminhão para o lado de Téo (Maurício Mattar), que gosta do assédio e até se dispõe a dançar coladinho com a moça, para a ira de Diná.

Para não estragar a festa de aniversário da mãe, Diná tenta se conter, mas desliga o rádio para acabar com a música que o casal dança na varanda. Alberto também tenta separar Regina e Téo, oferecendo-lhe forçosamente uma dose de uísque.

Mas isso não quer dizer que Diná engula simplesmente a situação, e Estela percebe o ódio da irmã e vai atrás dela no quarto, onde a aconselha a não brigar com Téo. Dona Josefa (Tânia Scher) repreende o filho, dizendo que não gostou de sua atitude. O arquiteto diz que gostou do comportamento da esposa e antes ela se comportasse sempre assim, sem ser estraga-prazeres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio