O Salvador da Pátria

Regina diz que esteve com Juca Pirama durante o sequestro e intriga João

O piloto ainda tenta alcançar o carro que traz a garota ao local combinado, mas não consegue

Publicado em 20/09/2021

Em O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz que está em reprise no Viva, o sequestro de Regina (Natália Lage) mobiliza as atenções na pequena Tangará. A filha de João (José Wilker) e Ângela (Lucinha Lins) fica refém de integrantes da organização de tráfico de tóxicos.

Juca Pirama (Luís Gustavo) marca com João um encontro para devolver Regina na Travessa do Taguá, justamente na casa onde ele supostamente fora assassinado junto de Marlene (Tássia Camargo) e onde agora moram Sérgio (Maurício Mattar) e Sílvia (Alexandra Marzo).

João vai ao local e, ao chegar, não encontra ninguém na casa. Os moradores saíram a convite de Sidney (Cláudio Curi) para a festa de boas-vindas à atleta Hortência. Não demora muito e ouve-se um barulho de automóvel. Regina logo aparece, com um pouco de sono e sem nenhum sinal de maus-tratos.

A menina diz que está bem e foi muito bem tratada pelo tio Juca e uma amiga dele. João tenta, mas não consegue alcançar o tal automóvel com um homem que de fato lembra Juca e a tal mulher, que não é outra senão a loura misteriosa (Ana Maria Nascimento e Silva).

Pouco depois, o veículo surge abandonado na estrada, dando margem para que os fugitivos consigam se desvencilhar na vegetação. Terá Regina estado mesmo com o tio, o que comprovaria que Juca está vivo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade